Bio Mundo fatura R$52 milhões no primeiro trimestre do ano, representando crescimento de mais de 20% em relação a 2022

A Bio Mundo destacou-se no primeiro trimestre de 2023. Alcançou a marca de R$52 milhões em faturamento, o equivalente a 20% em relação ao ano anterior. A marca também registrou crescimento de 15% no número de clientes a nível nacional. Esses dados são reflexo da retomada econômica pós-pandemia da Covid-19 aliada aos reflexos que ela despertou: a busca por uma alimentação saudável, aumento da imunidade e suplementação.

De acordo com um estudo recente realizado pela consultoria Euromonitor International, o Brasil é considerado um dos mercados mais promissores para a venda de produtos naturais, movimentando, em média US$ 35 bilhões (algo em torno de R$ 181,6 bilhões) e alcançando o quarto posto no ranking global dos países que mais vendem alimentos e bebidas saudáveis.

Outra pesquisa, realizada pela Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres), indicou que 72% dos brasileiros aumentaram os cuidados com a alimentação nos últimos anos.

Divulgação