O quarto das crianças pode se tornar um mundo de infinitas possibilidades. Esse pequeno grande mundo vai além de um ambiente acolhedor, passando a ser um convite para explorar novas ideias, brincadeiras e tornando-se fundamental para o desenvolvimento e aprendizado infantil. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência em móveis e acessórios de decoração, apresenta a campanha “Bento para Tok&Stok – O lado mais divertido da selva” – desenvolvida em parceria com a Fábula para estimular a criatividade e imaginação das crianças.
A linha Bicharada, inspirada na tendência Regional Natural, traz em suas peças o lado mais divertido da natureza com estampas que remetem a elementos da fauna e flora brasileira, e criam quartos para que as crianças possam se aventurar com diversão.
Os móveis possuem acabamento em madeira, e foram pensados para acompanhar o crescimento e as necessidades das crianças, tanto nas brincadeiras como no seu uso diário e escolar. Os acessórios contemplam roupas de cama, toalhas de banho, luminárias, tigelas, pratos e canecas com estampas em cores fortes e misturadas às figuras de animais, que reforçam a atmosfera da selva com muita energia e imaginação.
“As novas linhas assinadas pela marca carioca Fábula comprovam que pequenas mudanças e detalhes na decoração podem fazer a diferença na rotina de qualquer lar, principalmente das crianças. Seja com uma caneca, um jogo de cama diferente ou um móvel novo, proporcionar um ambiente personalizado, adequado às necessidades infantis, ajuda no desenvolvimento da identidade, da autonomia e da criatividade das crianças. Os novos produtos têm cartela de cor vibrante, imprimem alegria e permitem ter um toque da natureza dentro do quarto”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.