Beleza sustentável: Nova marca de beleza chega com identidade visual carioca e embalagens ecofriendly

A nova marca de cosméticos, Águas de Ipanema, chegou ao mercado nacional em julho, com essência carioca e propósito de gerar vida através da Beleza. Águas de Ipanema promove conceito inovador e natural que inclui pilares como beleza consciente, identidade carioca e bem-estar. Um charme à parte fica por conta da identidade visual dos produtos, que remete de forma artística e com muita cor às paisagens icônicas de Ipanema, bairro da Zona Sul do Rio conhecido mundialmente, além de elementos ultracariocas, como praia, sol, areia e coqueiros. A marca aposta no destaque visual com estampas exclusivas, desenvolvidas pelas designers Ximene Rodrigues e Thais Simonassi, que carregam no portfólio trabalho para grandes marcas como Kérastase, L’Oréal, Chandon e Farm. Além disso, conta com paleta de cor pautada em tons vibrantes, tudo para dar um toque solar e alegre. “Nossas embalagens são sustentáveis e com uma linda arte para incentivar o reuso. A maior parte dos nossos produtos não possuem cartuchos, decidimos substituí-los por lindas tags de papel semente que levarão vida para a casa de nossos clientes”, celebra a fundadora, Kátia Silva.

No primeiro drop de lançamento, os consumidores foram apresentados a uma linha variada com fórmulas exclusivas que gerarão vida por meio dos rituais de beleza promovidos pelos produtos. O portfólio inclui colônias naturais, esfoliante facial, espuma facial, sérum, máscara detox facial, tônico facial, balm multifuncional (olhos e boca), água termal, esfoliante corpo, hidratante corpo, sabonete líquido para corpo, óleo dia (energizante) e óleo noite (calmante).

“É uma linha de cuidados para proporcionar uma verdadeira experiência, despertando praticamente todos os sentidos que temos, desde a embalagem com artes personalizadas até os aromas, texturas e o ritual de beleza Águas.”, destaca Kátia Silva, Fundadora e CEO da empresa.

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