Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Em uma iniciativa inédita de conexão e experiência do consumidor, a Bauducco celebra uma parceria com a Netflix e lança uma linha de doces inspirados na série Bridgerton, de Shonda Rhimes, que entrará em sua terceira temporada na plataforma de streaming. Para garantir uma melhor experiência, a Casa Bauducco da Avenida Paulista, em São Paulo, será envelopada com identidade personalizada, incluindo elementos da superprodução, ambientada em Londres do século 19. A decoração será mantida de maio até junho.

Segundo a Bauducco, a parceria com a Netflix e a Shondaland, a produtora de Shonda e responsável pelo seriado, faz parte do movimento de atualização da marca para fortalecer a sua conexão com o público jovem. Para a empresa, o match com a série foi perfeito, uma vez que ambos abordam narrativas contemporâneas e valorizam a família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria do grupo, que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil.

Divulgação