Bauducco apresenta 2ª edição do Festival do Pão e convoca time de chefes para celebrar a fermentação natural

Em comemoração ao Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro, a Bauducco apresenta a 2ª edição do Festival do Pão, com diversas ações junto aos consumidores, ativações nos pontos de venda e nas redes sociais. Com soluções completas ao shopper, a marca aposta em materiais de visibilidade no varejo, ativações e conteúdos no digital, criando um movimento proprietário que fortalece a marca nessa categoria e incentiva a celebração da data.

Além disso, a marca reuniu um time de chefs que, em suas próprias redes, produzirão receitas deliciosas usando a linha de pães da marca, tão querida pelos brasileiros. Para isso, contará com participações especiais dos chefes Rogério Shimura, Raul Lemos, Larissa Januario, Luiza Zaidan, Eduardo Prado e Juliana Nicoli. Durante a semana, cada influenciador produzirá uma receita usando a linha da Bauducco: pão de forma tradicional, integral, grão clássicos e bisnaguinhas.

Toda a ação tem o objetivo de explicar o que é a fermentação natural e reforçar a história da “massa madre”, o fermento vivo que é o segredo por trás das receitas da Bauducco. Há 70 anos, a massa madre é a mesma trazida da Itália pelo fundador da empresa e dá origem aos famosos Panettones, Chocottone® e Colomba, além dos pães e bisnaguinhas. O processo garante textura, maciez, leveza, além de aroma e sabor único.

Divulgação