Baseada nos pilares “Ressignificar, Comunicar, Inspirar e Revelar”, feira da ABIMAD chega à 33ª edição

O mundo está mudando num ritmo inédito. E a pandemia do coronavírus está sendo um dos propulsores globais dessas mudanças, resultando em novos hábitos do consumidor. As indústrias estão tendo que se adaptar a uma nova realidade, que exige flexibilidade, resiliência e, acima de tudo, criatividade. A boa notícia é que, mesmo em tempos de crise, a indústria moveleira nacional conseguiu alcançar resultados positivos. É o que mostra o estudo Mapa do Mercado, elaborado pelo Instituto Impulso, com dados do IBGE. Até o final de 2021, a previsão do Mapa do Mercado é que as vendas de móveis alcancem R$ 65,2 bilhões, alta de 4,5%, em relação à 2019.

Diante essa perspectiva otimista e baseada nos pilares “Ressignificar, Comunicar, Inspirar e Revelar”, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) anuncia o lançamento da ABIMAD’33, considerada a principal feira de moveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.

O evento acontece entre os dias 01 e 04 de fevereiro, no São Paulo Expo, e marca o início do calendário brasileiro de feiras do segmento, reunindo os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências para um público seleto de lojistas e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 120 expositores, distribuídos em uma área de 50 mil m², com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

“Infelizmente, por conta das restrições impostas pela pandemia, não conseguimos realizar as três últimas edições da feira. Mas, estamos muito otimistas e confiantes de que, na ABIMAD’33, vamos promover o ambiente ideal para os nossos expositores e visitantes fomentarem negócios, tendo a alta decoração como produto principal. A ABIMAD é uma feira consolidada, com quase 20 anos de história, e em 2022 vamos retomar o evento com um foco ainda maior na geração de negócios e resultados para os nossos associados”, explica Michel Otte, presidente da ABIMAD.

Divulgação