Bangu Shopping promove ações em apoio à campanha Outubro Rosa

O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. O mês de outubro é uma referência ao movimento que tem como objetivo reforçar o combate à doença, promovendo a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Sempre atento às causas sociais, o Bangu Shopping abraça, mais uma vez, o movimento mundial. Durante todo o mês, a fachada vai ficar iluminada na cor rosa. Além disso, em parceria com a Skin Tattoo, até 31 de outubro, mulheres que têm ou já tiveram câncer de mama poderão tatuar o laço rosa, símbolo da campanha, gratuitamente no estúdio. Os agendamentos devem ser realizados pelo telefone (21) 99595-3272 . Para os clientes que quiserem prestar uma homenagem com o laço rosa poderão fazer a tatuagem por um preço simbólico de R$ 50,00. “O estúdio realiza essa campanha há 3 anos, pois sobreviventes do câncer de mama demonstram que há esperança de vitória. A Skin Tattoo apoia eternizando essa luta”, diz a tatuadora Samy Kropf.

Para o ambiente digital, o shopping vai publicar em suas redes sociais dicas de prevenção e autoexame em parceria com a clínica Medsoul, além de produtos de beleza e maquiagens que podem ajudar no tratamento e na autoestima de todas as mulheres. Outras lojas do empreendimento também promovem ações e produtos em apoio à campanha. Em parceria com a São Camilo Oncologia, a Hering ressalta o mês oficial contra o câncer de mama, divulgando, em seu site, informações sobre saúde feminina, autocuidado e autoexame. Entre os produtos, destaque para a tradicional marca “o Câncer de Mama no Alvo da Moda”, disponível na Blusa Feminina Manga Curta Câncer De Mama, por R$ 59,99, e na Regata Feminina Alças Finas Câncer De Mama, por R$ 49,99.

Já a Cacau Show, também em parceria com a São Camilo Oncologia, vai levar conhecimento e desmistificar informações sobre o câncer de mama a partir de uma série de lives no seu perfil do Instagram, com a participação de especialistas da instituição. Além disso, em campanha de doação, a rede colocou um produto à venda com parte da verba revertida para a instituição: a deliciosa Trufa Iogurte de Morango 30g.

Divulgação