Bacardi foi patrocinadora da 2ª edição do BCB São Paulo

A Bacardi Brasil foi uma das patrocinadoras ouro do BCB São Paulo, evento que acontece nos dias 21 e 22 de junho de 2022 no Expo Barra Funda, na capital paulista. O BCB — Bar Convent Berlin é o maior evento de coquetelaria mundial e chega para a 2ª edição na América Latina disseminando conteúdo, networking e promoção de novos negócios. Para a edição brasileira, a Bacardi apresenta uma forte agenda de conteúdo com a presença de alguns dos maiores especialistas e embaixadores das marcas. O foco da companhia durante o BCB São Paulo será nas marcas Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s.

A programação do estande principal, focado nas marcas de gin premium e vodca super premium Bombay Sapphire e Grey Goose, contarou com workshops voltados para a criatividade, masterclass com especialistas do segmento e bartenders como, Matheus Cunha do Tetto Lounge (SP), Daniel Estevam do Nosso Ipanema (RJ) e Eddie Rudzinskas, bartender irlandês por trás do perfil @cocktails_for_you. Os convidados irão explorar drinks preparados exclusivamente para o evento. A companhia também traz para a feira seus últimos lançamentos, como nova Grey Goose Essences, lançada no último ano, e a família de whisky escocês Dewar’s, nova aposta para o mercado brasileiro.

Na arena principal, a Bacardi participou ativamente da plataforma de educação e conteúdo do evento com uma palestra conduzida por Ivano Tonutti, Master of Botanicals de Bombay Sapphire, que abordará qual é o caminho para uma grande destilaria poder crescer de forma sustentável, minimizando seu impacto ambiental e criando um futuro para a categoria de Gin, além de explicar como essas escolhas podem afetar o produto final. A feira também recebe Cesar Treviño, embaixador da América Latina e Caribe para o whisky Dewar’s, que preparou um tasting guiado com os blends da marca.

Divulgação