AYRA Pinheiros, a arquitetura onde o desejo pode morar: projeto icônico é entregue em São Paulo

Uma arquitetura onde o desejo pode morar. Este é o conceito que permeia o AYRA Pinheiros, o recém-entregue projeto da SKR Arquitetura Viva. A plataforma de desenvolvimento imobiliário inova com o seu primeiro empreendimento residencial multifamily, completo e mobiliado, pronto para morar. Assinado por Angelo Bucci, da SPBR Arquitetos, a arquitetura surpreende em todos os detalhes, valorizando a totalidade do terreno, que oferece localização estratégica, entre a Avenida Rebouças e a Rua dos Pinheiros, a cinco minutos da Avenida Paulista e do Itaim Bibi, os dois principais centros empresariais e polos de entretenimento da capital paulista. Como resultado, o empreendimento oferece uma das vistas mais espetaculares da cidade, daquelas de tirar o fôlego. Silvio Kozuchowicz, CEO e fundador da SKR Arquitetura Viva, ressalta que o AYRA Pinheiros marca o início de uma nova etapa da empresa, que mais do que incorporação e construção, tem sua vocação consolidada como uma plataforma de desenvolvimento imobiliário e inovação. “A partir do trabalho coletivo, em parceria com a Greystar e o fundo canadense CCPIB, nos envolvemos no ciclo completo do real state: incorporação, construção, ocupação e operação, contribuindo com a nossa expertise e empregando o máximo da tecnologia embarcada, a partir da nossa plataforma de serviços”, explica.

O projeto se destaca por ser esteticamente funcional e inovador conceitualmente, a partir da manifestação do criativo, da riqueza arquitetônica, além da localização privilegiada. O AYRA Pinheiros está na Avenida Rebouças, 2222, local considerado como corredor de desenvolvimento de São Paulo, que permite aos moradores viver com qualidade em um bairro cosmopolita, onde convivem bem o residencial, o comercial e o varejo.

“Chegamos a uma proposta arquitetônica clara de um edifício de 20 mil m2, uso misto, que combina múltiplas tipologias, além de áreas de trabalho, espaços comerciais, cafés e restaurantes. A estação de metrô na Rua dos Pinheiros e o corredor de ônibus na Avenida Rebouças garantem a mobilidade”, comenta o arquiteto Angelo Bucci, da SPBR Arquitetos.

Divulgação