Avon promove festa no Big Brother Brasil 21 e lança nova máscara de cílios SUPER Á Prova D’água

No último sábado (20), o clima no BBB 21 foi de festa com o patrocínio da Avon. A marca realizou uma grande comemoração para os confinados com o tema “Olho no Olho” em que os destaques da noite foram a SUPER Á Prova D’água e as máscaras de cílios mais vendidas da marca – Máscara SuperExtend, Máscara SuperShock Max Volume e Máscara Supreme Oil. Antes da farra, os participantes receberam seus figurinos separados por cores, que representavam cada uma das máscaras de cílios e um card que contou como seria a dinâmica.

O conceito criativo “OlhoNoOlho” convidou os confinados a refletirem e se olharem nos olhos em uma época que o cancelamento está em alta, além de estimular todos a se jogarem e capricharem na produção da noite. Para animar os brothers e Sisters, a Avon levou Daniela Mercury para um show especial, que agitou e elevou o clima e energia da casa. E não parou por aí, a marca também preparou uma cabine perfeita para o close, nela puderam fazer fotos e vídeos em slow motion. O resultado ficou incrível! Abaixo separamos os melhores momentos e os looks dessa noite.

A Máscara SuperExtend, para reproduzir o seu clássico look. A máscara favorita da cantora promove cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios. Com a tecnologia Magnalift Plus, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio.

Divulgação