Atuando na agroindústria, Reymaster projeta crescimento de 15% para esse ano

Com projeção de terminar 2022 crescendo 15% em suas vendas, a Reymaster, fornecedora de materiais elétricos, industriais, comerciais e construção civil, prepara-se para “virar a chave” e entrar em novo estágio de consolidação e expansão. Sabe aquela imagem de lâmpadas, disjuntores e cabos para lá e para cá, que costuma vir à mente quando se fala em dispositivos de eletricidade e itens afins? A ideia é romper com essa associação. Como? Investindo em ações que a tornem a marca sinônimo de solução em eficiência e inovação em energia elétrica e em gestão de recursos. O que é muito significativo para uma empresa que nasceu nos anos 1980, como um negócio de garagem, invenção de Reynaldo Gabardo e família, em Curitiba/PR, quando o tema “eficiência energética” era algo ainda incipiente.

Passados 35 anos – a Reymaster iniciou em agosto de 1987 –, a trajetória do negócio até aqui mostra que dar novos passos faz parte da identidade da empresa. Os dois funcionários originais se tornaram uma equipe de 210 colaboradores hoje. Novas contratações estão nos planos. O portfólio de produtos fornecidos cresceu. A atuação da empresa se expandiu do Paraná para Santa Catarina. Mas o “virar a chave” vai muito além do aumento do porte da empresa. Inclui uma cultura atenta aos valores contemporâneos, conforme explicam o próprio fundador, Reinaldo Gabardo, e o sócio e diretor da empresa, Marco Stoppa.

Citam, nesse sentido, a obtenção da certificação ISO:9001:2015, a implantação de uma nova política de recursos humanos – denominada RH Estratégico – e o engajamento na defesa da eficiência energética, em consonância, aliás, com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), das Nações Unidas.

Divulgação