Arpo Gin é lançado no mercado brasileiro

Concebido no Rio de Janeiro, com elementos que transferem o espírito solar da cidade à uma receita equilibrada, ao mesmo tempo despretensiosa e elegante, marcada por notas cítricas. Assim nasce a Arpo, um Gin Artesanal brasileiro com DNA carioca, já disponível nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo. O lançamento é fruto de sociedade entre os grupos Fábrica e grupo Privilège com o premiado mixologista Lelo Forti, que assina a receita da bebida, e o executivo Diego Barcellos, que esteve 9 anos à frente das operações da multinacional de bebidas Pernod Ricard, nas regiões Sudeste e Centro Oeste.
 

A inspiração para a criação do Arpo veio não apenas da união dos talentos dos jovens executivos da Fábrica e Privilège à visão de produto e mercado de Forti e Barcelos, mas sobretudo oriunda do espírito leve e descontraído que formam a identidade do Rio de Janeiro e que, agora, ganham o mercado brasileiro em forma de Gin Artesanal.
 

Assim, o Arpo surge através das histórias vividas ao pé do mar ou da serra, em lugares que não aparecem no cartão-postal, mas estão carimbados no imaginário de quem é da carioca gema, daqueles que fogem dos clichês e apresentam as cartões postais de de outro ângulo, praias escondidas, a festa do momento e os bares onde a carioquice se renova. Deste modo, o Arpo chega ao mercado com a proposta de proporcionar memórias ensolaradas a cada encontro, brinde ou celebração.

Divulgação