Arezzo&Co – Moda de Luxo a preço de varejo?

Sua história começou em 1972 em Belo Horizonte. No primeiro momento a companhia produzia sapatos masculinos, porém logo migrou para a fabricação de produtos exclusivamente femininos. Hoje a Arezzo & CO é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil e possue sete marcas em seu portfólio, sendo elas: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Vans (distribuidora exclusiva da marca no Brasil). A companhia, atualmente, comercializa mais de 13,5 milhões de pares de calçados por ano, além de acessórios e bolsas e estes se destacam pela inovação, conforto, qualidade e design. Marcas poderosas associadas a um estilo de vida desejado e diferenciado para públicos-alvo específicos e, também, claro, atender a diferentes ocasiões de uso.

Uma companhia com grandes marcas não poderia fazer por menos, onde esta conquistou dezenas de prêmios nas mais diversas áreas: tecnologia, produção, gestão, inovação, web commerce e comercialização. Por diversos anos consecutivos foi considerada a melhor franquia de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil. Já na Revista Exame, no Melhores e Maiores, alcançou a primeira posição em diversos setores como o de calçados, artefatos de couro e têxteis.

A Arezzo&CO tem seu modelo de negócios atrelados a fabricação, o desenvolvimento, a modelagem e o comércio de calçados, bolsas, acessórios e itens de vestuário para o mercado feminino e, agora, com a aquisição da Reserva, masculino.

As marcas são comercializadas por meio de 735 franquias nacionais e internacionais e 53 lojas próprias, além de estarem presentes com 4.427 lojas multimarcas no brasil.

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