App Get In, maior app de reserva de mesa e fila remota do Brasil, marca presença no maior festival gastronômico do mundo

Neste ano, o Taste São Paulo Festival, que ocorre nos dias 12, 13, 14 e 19, 20 e 21 de agosto (de sexta a domingo) no Clube Hípico de Santo Amaro, contará com o apoio do Get In, que vai tornar a experiência dos consumidores no maior evento gastronômico do mundo muito mais prática e agradável. Com o Get In, aplicativo para reserva de mesa e fila remota em bares e restaurantes, os visitantes poderão ter acesso ao mapa digital do evento com todos os restaurantes participantes, menus e muito mais. O Get In também marcará presença no evento com seu estande, onde o público poderá conhecer mais sobre o app e ainda concorrer a prêmios na hora.

O evento irá reunir, em São Paulo, o melhor da gastronomia com os principais restaurantes e bares da capital paulista e grandes nomes que vão desde a chef Bela Gil, que neste ano estreia no festival, até as participações tradicionais de restaurantes como Z-Deli, Mocotó e Manioca, entre muitos outros. São mais de 100 pratos que contemplam o melhor das culinárias mais influentes do mundo, como japonesa, italiana, francesa, ibérica — e de estilos ascendentes, como a coreana, a colombiana, a peruana e outras mais, o que deixa o festival em sintonia com os eventos realizados nas grandes capitais do mundo.

“O propósito do Get In é entregar a melhor experiência gastronômica e nada melhor que o Taste São Paulo, maior festival gastronômico do mundo, para demonstrar as muitas funcionalidades da nossa plataforma. A maior parte dos restaurantes que participam do Taste of São Paulo já integram a base de estabelecimentos cadastrados no Get In, e estamos muito felizes com essa parceria que nos permite oferecer uma experiência única ao proporcionar ao participante, na palma da mão, todas as informações que ele precisa para desfrutar do festival com praticidade e conforto” é o Get In tornando a experiência gastronômica do cliente única sem a chatice das filas de espera, comenta Patrícia Schiavo, CEO do Get In.

Divulgação