Após exposição na Beauty Fair, com a linha Herbíssimo Mentos, Dana Cosméticos fecha setembro com crescimento de 58%

O Grupo Dana Cosméticos, uma das principais referências no setor de cuidados pessoais e responsável pela renomada marca Herbíssimo, consolida até o final de setembro, 58% de crescimento de vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior, com grandes perspectivas para encerrar o ano superando a marca de 100 milhões de unidades vendidas no ano. Durante os dias 9 e 12 de setembro, a empresa esteve presente no maior evento de beleza da América Latina, a Beauty Fair. Divulgando sua linha de produtos para banho em collab com as balas Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle. Herbíssimo Mentos é sua grande novidade, lançada no mesmo ano no qual conquista mais de 20% de penetração de mercado, com positivações em pontos de venda por todo o Brasil. A parceria é uma colaboração única que traz uma linha completa de produtos para o banho, incluindo sabonetes, shampoos e condicionadores (para todos os tipos de cabelos) e desodorantes com 48hrs de perfume e proteção, todos com as fragrâncias inesquecíveis das famosas balas (Yogurt Morango, Mint, Fruit, Green Apple e Sicilian Lemon). Além disso, a linha também é Cruelty Free e possui o Selo Eu Reciclo, garantindo a segurança dos animais e reduzindo impactos à natureza. Essa união entre duas marcas líderes tem como objetivo trazer um toque de diversão e refrescância ao momento de cuidado diário, com Refresh no banho.

“Depois de 4 dias intensos de feira, poder observar os resultados é muito interessante. Conseguimos expandir a divulgação da nossa collab com a Mentos, levando ao público e aos lojistas essa novidade, que é uma inovação e tendência no mercado de cosméticos. Acreditamos que teremos ainda mais frutos para colher daqui para a frente”, afirma David Papa, Diretor Comercial da Dana Cosméticos.

Divulgação