Após Dulce Maria ser flagrada comendo coxinha com ketchup, Heinz lista outras maneiras bem brasileiras de se deliciar com o condimento

De passagem pelo Brasil para os shows da Soy Rebelde Tour, turnê de reencontro do RBD, Dulce Maria surpreendeu ao ser flagrada em um momento bem brasileiro durante os bastidores de um dos shows realizados em São Paulo na semana passada. A mexicana, que não esconde seu amor pela cultura e culinária do Brasil, foi clicada se deliciando com uma coxinha lotada de ketchup em seu camarim. O momento repercutiu na web e levantou a polêmica do que comer com ketchup. Pensando nisso, a Heinz se inspirou na cantora para separar algumas combinações bem brasileiras e inusitadas que também ficam perfeitas com ketchup. Confira:

Coxinha
Se assim como Dulce Maria, você também é louco por ketchup, a coxinha é um salgado que não tem erro. Mais brasileiro impossível, a perfeita combinação de massa, frango e ketchup é 10/10.

Pizza
Uma das combinações mais polêmicas divide o Brasil. Alguns estados não aceitam colocar ketchup na pizza, já outros, amam! Mas uma coisa é fato: basta provar para você ter que admitir que essa combinação é, sim, deliciosa.

Pão de queijo
Iguaria da culinária mineira, o pão de queijo é um dos alimentos que mais representa o Brasil. Recentemente, mais uma ‘treta alimentícia’ ganhou força na web – colocar ketchup no pão de queijo ou não? Bom, para saber, você terá que tirar a prova.

Pastel
O pastelzinho também vai – e muito – bem com ketchup. Principalmente os sabores mais básicos, como queijo, que ganham um toque especial quando provados com o molho versátil e saboroso.

Pipoca
Se você não tem medo de inovar nos sabores, aposte em finalizar a pipoca com ketchup. Depois da pipoca estourada, tempere com sal e ketchup e se prepare para um snack saboroso e inusitado.

Misto Quente
A famosa, básica e sem erro combinação entre pão, queijo e presunto pode ganhar um gostinho a mais se degustado com ketchup.

Esfiha
Basta adicionar bastante ketchup na esfiha para a iguaria árabe se tornar 100% brasileira. Seja na de queijo ou na de carne, o vermelhinho combina perfeitamente com o salgado.

Divulgação