Andorinha confirma sua participação na 7ª edição do Taste São Paulo Festival, evento que proporciona ao público experiências gastronômicas que vão muito além do sabor. Pela primeira vez o festival gastronômico acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, de 18 a 20 e de 25 a 27 de agosto. O objetivo da Andorinha no festival é de educar e descomplicar o conhecimento e uso do azeite com experiências educativas e interativas que aproximem o público da marca portuguesa. Os visitantes poderão aprender a distinguir os três atributos do azeite (frutado, amargo e picante) e identificá-los nos produtos do portfólio da marca, além de degustá-los com itens que mais harmonizam. Para tornar a ativação ainda mais divertida, a marca convidará o público para participar de um quiz com mitos e verdades sobre o azeite, com direito a brindes, proporcionando mais conhecimento ao público e provando que azeite não é tudo igual.
O stand também contará com um painel interativo sobre o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, produto que em 2023 tem 100% dos lucros revertidos para a Gastronomia Periférica – projeto social que oferece cursos de gastronomia gratuitos para pessoas da periferia brasileira. Cada consumidor que adquirir o Azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa receberá uma andorinha em recorte para depositar em um quadro – a ideia mostrar o quanto as vendas do Azeite Projeto Revoa no Taste colaboraram com a Gastronomia Periférica.
Divulgação