AmPm e Pizza Hut exploram parceria inédita em São Paulo

Todos os dias são vendidas 1,7 milhão de pizzas no Brasil. De olho nesse mercado e na oportunidade de ampliar as opções de conveniência para os consumidores, a rede AmPm e a Pizza Hut Brasil dão início neste mês a um projeto-piloto no modelo store in store, com opções irresistíveis para matar a fome no conceito “Dá um Hut é logo ali!”.

Nesta parceria inédita entre as duas marcas, líderes em seus segmentos, as famosas pizzas nos sabores Queijo e Pepperoni serão comercializadas em dez unidades da AmPm na capital paulista. Os produtos estarão disponíveis em pizzas individuais e em combos com bebidas, a preços a partir de R$ 21,90.

“Nossa expectativa é muito positiva, pois sabemos que o nosso cliente espera da AmPm sempre novas experiências e inovação, além da qualidade reconhecida das nossas lojas. Parcerias exclusivas e a relação de proximidade com nossos consumidores nos torna, a cada dia, o parceiro mais completo da jornada dos brasileiros. E é nesse lugar que queremos estar”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm.

“Mais da metade dos consumidores brasileiros afirma que a Pizza Hut é a melhor pizza quando comparada ao maior competidor do segmento. Para levar essa reconhecida qualidade e força de nossa marca para as lojas AmPm, desenvolvemos a Pizza Hut Speed, uma nova experiência que visa conveniência e praticidade”, afirma Ricardo Azevedo, Diretor Executivo de Operações da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC).

Divulgação