Amend aposta em campanha fake out of home para estratégia digital

Nesta sexta-feira, 19 de abril, a Avenida Paulista tornou-se palco de uma campanha publicitária inovadora da Amend, marca premium de haircare, estrelada pela modelo e influenciadora Laura Dellagnese. Mas um detalhe intrigante chama a atenção: ela não é real, faz parte de uma campanha Fake Out Of Home, termo utilizado para designar uma ativação falsa de outdoor. O formato, em vídeo, faz um mix de cenas reais e imagens digitais, geradas por inteligência artificial, que tem sido utilizado por diversas marcas no segmento de beleza. A aposta da marca foi reforçar seu último lançamento: Amend Essencial Blindagem, que impermeabiliza o fio, bloqueando a umidade, repara as pontas duplas e ajuda a restaurar a hidrofobicidade natural dos fios.

“A Amend está sempre acompanhando as tendências do mercado e a nossa estratégia para essa campanha foi aproveitar um formato, que vem viralizando nas redes sociais, trazendo uma abordagem criativa e ousada. Para isso, escolhemos um dos locais mais icônicos e movimentados de São Paulo com o nosso mais recente lançamento, que viralizou nas redes sociais”, conta Lucimar Brum, gerente de marketing da Amend.

Divulgação