Amazon lança quatro programas para vendedores parceiros

A Amazon Brasil lançou quatro programas para vendedores parceiros: o DBA – Delivery by Amazon, a expansão do FBA – Logística da Amazon, o Vendas Internacionais e o Programa de Recompensas. O objetivo é proporcionar aos vendedores parceiros, que em sua maioria são pequenas e médias empresas, uma maior conveniência no envio de produtos e a possibilidade de expandir as fronteiras e estar presente em um novo país.

“Na Amazon, trabalhamos diariamente para garantir que nossos vendedores parceiros possam atender à crescente demanda dos clientes com conveniência e agilidade, além de conseguir expandir seus negócios de forma estruturada”, afirma Ricardo Garrido, diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.

Ele complementa: “Em 2020, a Amazon investiu US$ 18 bilhões globalmente em logística, ferramentas, serviços, programas e pessoas para ajudar os vendedores de PMEs a alcançarem sucesso. Só no Brasil, desde o ano passado treinamos mais de 100 mil PMEs por meio de aulas online com parceiros como o Sebrae.”

Divulgação