Amakha Paris cresce 16% em 2020 e se fortalece como referência no mercado multinível

Com mais de três anos de história, a Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, tem ganhado cada vez mais espaço e força no marketing multinível. Mesmo diante de desafios no cenário econômico, com a queda nas vendas no início da pandemia, a empresa se reinventou, inovou, investiu e atraiu o público com seus produtos exclusivos, o que permitiu fechar 2020 com crescimento de 16% no faturamento em relação ao ano anterior. Para alcançar o patamar de dois dígitos, a Amakha Paris somou uma série de frentes de guerrilha, dentre elas, intensificou seu cronograma de lives motivacionais e treinamentos por webinar para oferecer técnicas de vendas e estreitar seu relacionamento com seu time de consultores, que fechou o ano com 1,3 milhão de pessoas, 300 mil a mais do que no início da pandemia – número conquistado por meio das ações de marketing e das vantagens que a marca entrega.

Investimentos em marketing
De acordo com Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris, a grande força do multinível está no marketing. Em 2020, a empresa investiu mais de R$ 150 milhões em incentivos de vendas, fortalecimento de mídia digital, lançamentos de produtos, comunicação como um todo e, de forma inédita, em merchandising de TV. No segundo semestre de 2020, Amakha Paris marcou presença nos programas populares e femininos Super Pop, A Tarde É Sua, ambos na Rede TV!, Melhor da Tarde, na Band, e Hoje Em Dia, na Rede Record. No total, foram mais de 300 milhões de pessoas impactadas só pela TV.

“Premiar e incentivar a rede a crescer é a grande propulsão do negócio. Entendendo o cenário de aumento de desemprego, inovamos e investimos ainda mais ao levar o marketing para além dos incentivos, buscando a mídia tradicional. Com o merchandising, pudemos ampliar o conhecimento de marca e dos produtos e oferecer uma grande oportunidade às famílias que precisam de renda neste período de crise. Temos como missão ajudar o maior número de pessoas a mudar de vida”, explica Denise.

Divulgação