Água de Cheiro visa aumentar seu Market Share oferecendo linhas completas para o Bem-estar

Fazendo jus ao nome, a linha Meu Bem Estar foi inspirada nos momentos de tranquilidade e auto cuidado. Com as mais diversas fragrâncias que remetem sempre a natureza e ao conforto que ela proporciona, a Água de Cheiro, buscando sempre se reinventar e conquistar cada vez mais seu lugar no mercado, apresenta uma novidade: os itens da linha “Aconchego de Castanha”, com notas de Pêssego, Castanha e Praliné, desenvolvidos em parceria com o Perfumista Thierry Bessard. Ao ser questionada sobre os diferenciais do lançamento, Isabella Ribeiro, Gerente de Produtos da Água de Cheiro afirma, “trouxemos uma fragrância que traz um toque confortável e envolvente da castanha, misturada com a refrescância do pêssego e a doçura do Praliné, além de hidratante corporal que traz uma potente ação nutritiva com Vitamine E e óleo de semente de uva em sua formulação”.

A questão por trás dessa novidade envolve um conceito conhecido como Market Share, que basicamente estuda o quanto empresas dentro do mesmo campo de atividades se sobressaem diante de outras. E, por mais inovadora que uma empresa seja, é normal que tenha concorrentes com quem disputa por uma fatia maior do mercado. Desta forma, sempre atentos as tendências, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, resolveu lançar três produtos dentro da linha Meu Bem-estar – Aconchego de Castanha, sendo eles o Body Splash, o Hidratante Corporal e o Sabonete em Barras. “Validados pela forte presença do ingrediente no mercado nacional, a criação foi pautada na cremosidade e conforto associados à nutrição e cuidado da pele. Notas levemente frescas e brilhantes abrem caminho para um corpo delicado envolvido pelo lado cremoso da castanha, internacionalmente conhecida como castanha do Brasil”, ressaltou o Perfumista Thierry Bessard.

Divulgação