Água de Cheiro inaugura lojas e visa crescer nas regiões norte e nordeste do país

A Água de Cheiro, pioneira no segmento de franquias de beleza e perfumaria, apresenta ao público o desempenho geral da marca no primeiro semestre de 2023. A empresa ressalta os principais pontos de destaque para que possa mostrar ao mercado o seu valor e também suas ambições para o restante do ano. Com satisfação, a marca alcançou um notável crescimento de 16% em seu faturamento em relação ao ano anterior. Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro: “O marco é resultado do comprometimento incansável da equipe, do foco contínuo na excelência dos produtos/serviços oferecidos e do grande apoio de todos os clientes. O aumento significativo fortalece a posição forte dentro do mercado e inspira a marca a buscar constantemente novas oportunidades para inovar e melhorar”, destaca.

Com isso, pode-se afirmar que a empresa está próxima de atingir a meta desafiadora de impulsionar o crescimento em 27% em relação ao ano anterior. Com um objetivo tão ambicioso, a Água de Cheiro busca não apenas superar suas próprias conquistas passadas, mas também se posicionar como líder no mercado, reforçando sua participação e relevância. Para que estes objetivos de negócio sejam atingidos, a marca começa os anos planejando sempre a expansão de suas lojas e novas inaugurações no intuito de alcançar o máximo de clientes em todo o território brasileiro. Com isso, a marca revelou que, neste primeiro semestre, foram inauguradas 23 unidades, e a empresa tem a intenção de fechar o ano de 2023 com 50 novas inaugurações. Olindo Junior destaca que o tipo de franquia com maior investimento neste primeiro semestre foi o modelo Premium. Neste caso, esse tipo de loja é um estabelecimento mais sofisticado, tendo toda tecnologia, produtos e conforto para os clientes.