Aeroportos brasileiros entram na mira do Divino Fogão

Com forte presença em shopping centers, o Divino Fogão conta atualmente com mais de 200 pontos de venda. Para ampliar ainda mais sua atuação, a rede fundada em 1984 busca por espaços alternativos para implantação de novas operações. Um dos focos da franquia são os principais aeroportos do Brasil. Para este ano, já está no planejamento da marca a abertura de um restaurante no Aeroporto Internacional de São Paulo, na cidade de Guarulhos, considerado um dos maiores do mundo e o segundo mais movimentado da América Latina.

Com previsão de abertura para junho de 2023, a operação contará com o novo layout de loja da marca, que aposta em visual mais clean, aconchegante e moderno. “O local é um ponto muito estratégico para o Divino Fogão, pois é o maior corredor de passagem no Brasil, com inúmeros viajantes de diversos países. Com o DNA da culinária da fazenda, queremos ofertar aos clientes que frequentam o aeroporto uma nova experiência de consumo, com produtos frescos, de qualidade e que evidencia a cultura brasileira. Nosso objetivo é que o consumidor tenha uma opção além do fast food. A expectativa é que essa loja fique entre as cinco melhores da rede”, revela o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Divulgação