Adria é a marca de massas Top of Mind do Brasil na pesquisa do Datafolha

Ser a marca de massas mais lembrada pelos consumidores em todo o país é a nova conquista de Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco. Eleita como Top of Mind pela pesquisa Datafolha 2020, a marca, fundada em 1951, possui 42 skus no portfólio na categoria, entre massas com ovos, sêmola, lasanhas, instantâneos e massas de grão duro com trigo importado, todas produzidas com a garantia de qualidade da M. Dias Branco, a maior empresa brasileira do segmento. Em 2020, a pesquisa Folha Top of Mind está completando 30 anos. Os pesquisadores do Datafolha se propõem a fazer uma radiografia das marcas que ocupam a memória dos brasileiros a partir da pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, chegando assim aos produtos e serviços presentes no dia a dia da população. Os resultados deste levantamento são publicados na revista Folha Top of Mind. Neste ano, a edição elegeu 71 categorias em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza.

Fundada em 1951 por imigrantes italianos e adquirida em 2003 pela M. Dias Branco, Adria é uma marca que faz parte da vida dos brasileiros há diversas gerações.

“Adria está sempre ligada a suas raízes. Mas, ao mesmo tempo, é uma marca que investe de forma consistente em comunicação, renovação de embalagens e lançamento de produtos, para estar sempre próxima dos consumidores”, explica Vanessa Macedo Costa, gerente de produto de Adria.

Vanessa ressalta que Adria também tem inovação como um pilar fundamental de sua expansão. Um dos destaques é a linha de massas premium Adria Grano Duro, hoje comercializada em todo o país e produzida com trigo de grão duro importado. “É uma massa presente nas cozinhas de quem aprecia o sabor e a textura de um produto realmente especial”, explica.

Divulgação