Açaí Rude abre sua primeira loja conceito no Mercado Municipal de Santo Amaro

Com o lema, cremoso por fora e rude por dentro, o Açaí Rude, que nasceu pelas mãos dos amigos Guilherme Santos e Diogo Coraine, apaixonados por artes marciais e que viram seu pós treino favorito perder o sabor e a qualidade, enxergando assim, uma oportunidade de empreendedorismo, abre a sua primeira loja conceito no Mercado Municipal de Santo Amaro. O ambiente será o point preferido dos amantes de uma boa tigela de açaí e garante um visual moderno com decoração industrial. “Como ritual de pós-treino, nós tínhamos o costume de tomar uma tigela de açaí para recuperar as energias e conversar sobre a vida. Queremos proporcionar uma experiência única com a nossa loja, em um ambiente acolhedor e descontraído para todo o tipo de público”, ressalta Guilherme Santos, sócio proprietário da empresa.

No menu, os clientes poderão escolher o açaí com extrato de guaraná tradicional ou zero açúcar, sem xarope e vegano, que não será servido no formato soft de máquina, mas boleado na frente do cliente, o que garante que o produto derreta mais devagar e prolongue o prazer do momento. Disponível nos tamanhos de 300ml, 500ml e 700ml além de vender os produtos, já comercializados nos supermercados, nos tamanhos 240ml, 500ml e 1,5 litros para quem preferir levar para casa. Para incrementar a receita, acompanhamentos como flocos de tapioca, macadâmia e Whey Protein também estarão disponíveis.

A proposta da marca é manter todos os benefícios da fruta e o açaí possui uma alta concentração de polpa, que conjuntamente com os demais ingredientes da fórmula somados a uma avançada técnica de fabricação traz, além do sabor característico da fruta, mais maciez e melhor textura do creme.

Divulgação