Academia em 20 minutos, sem risco de lesão!

Com seis unidades na cidade de São Paulo, a e.body se prepara para continuar expandindo e aterrissar em outros estados. Sucesso de público, os treinos de 20 minutos da academia mostram mais resultados em menos tempo. Ideal para quem tem pouco tempo na rotina, o método exclusivo une exercícios funcionais à tecnologia de eletroestimulação, ativando 90% dos músculos do corpo, onde mais de 300 músculos são trabalhados ao mesmo tempo. A técnica proporciona contrações musculares por meio de estímulos elétricos, então essa descarga traz os mesmos resultados das atividades físicas, mas de forma mais intensa. Em apenas uma ida na e.body representa 2 horas na academia tradicional, chegando a gastar até 500 calorias. Entre os principais feedbacks dos adeptos estão ganho de força, tonificação muscular, redução da celulite e flacidez, melhora de dores na coluna, emagrecimento, melhora da postura e aumento da resistência cardiorrespiratória.

Por não sobrecarregar o corpo com pesos, a prática evita possíveis lesões, e é indicada para quem passa por enfraquecimento muscular, condição comum na terceira idade. Seja para complementar a rotina de atividades físicas, o importante é não sobrecarregar o corpo, então os especialistas não recomendam treinos de alta intensidade no mesmo dia de uma sessão na e.body.

Todas as pessoas acima de 18 anos, que não possuem contraindicações médicas como gravidez ou uso de marcapasso, podem treinar com o método exclusivo da e.body. O EMS já foi testado e aprovado em mais de 40 países, e conta com alta adesão de atletas de performance. Com duas sessões semanais, os resultados já podem ser vistos em seis semanas. Se a busca for por perda de peso, a eletroestimulação apresenta um gasto energético alto, além de elevar o metabolismo em repouso por até 72 horas.

Divulgação