A influenciadora e designer de moda Mariana de Moraes lançou a sua própria marca de sapatos, MONOÁ, nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 15, a influenciadora e designer de moda Mariana de Moraes lançou a sua marca de sapatos exclusiva, a MONOÁ. Essa veia empreendedora falou mais alto durante a pandemia, quando o projeto começou a ganhar forma.

“A arte, de forma geral, tem sido a principal fonte de inspiração da MONOÁ. A gente quis misturar referências clássicas com elementos contemporâneos para traduzir a identidade da consumidora”, ela revela. “Os produtos são conectados com a mulher multitarefas e estilo descomplicado que a moda pede no cenário atual”.

De acordo com Mariana, cada detalhe da marca e dos calçados foi pensado com muito cuidado.

“A equipe é muito apaixonada pelo que faz”, garante a empresária. “Da cartela de cores aos materiais, a marca valoriza a liberdade de quem a usa ser autêntica; por isso, apostamos também personalização de alguns produtos”.

A primeira coleção da marca se chama MARÉS para celebrar as mudanças de perspectiva, assim como acontece com o fenômeno marítimo. Com uma seleção que inclui scarpin, rasteirinhas, sandálias de plataforma, sandálias de amarração e papetes, MONOÁ reflete as transformações nas quais o mundo tem mergulhado atualmente.

“A proposta é traduzir todas as mudanças que vivemos nos últimos meses. Acredito que o momento pede leveza e por isso investimos em materiais que possibilitem essa sensação”, explica. Entre eles, estão a ráfia e os cordões tramados. Para traduzir o desejo de transcender, a diretora criativa da MONOA aposta também nos cristais, componentes holográficos e metalizados, em inúmeras cores e formatos.

Além disso, os modelos customizáveis possibilitam à consumidora que ela explore mais o que a moda pode significar para cada uma. “Com essa gama de opções, a MONOÁ quer celebrar a multiplicidade de cada um. Por dias mais criativos e coloridos, como a moda e a vida deve ser” completa.

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