A gama Osmoclean do Institut Esthederm conta com um novo aliado para limpeza da pele: o Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar

O primeiro passo da rotina de skincare é a limpeza da pele. Sabendo desta necessidade, o Institut Esthederm apresenta o seu novo lançamento com uma textura em óleo confortável e acabamento não oleoso, o Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar. A fórmula contém óleos nobres e aminoácidos, como Espuma de Prado, Óleo de Jojoba e PCA de sódio que reproduz a função de barreira cutânea, devido aos ingredientes ativos biomiméticos naturalmente encontrados na pele. Além disso, interage com o mecanismo natural da derme, ao proporcionar uma limpeza suave, respeitando sua estrutura. A linha Osmoclean já contava com o Osmoclean Creme Desincrustante, um creme de limpeza profunda antipoluição e o Osmoclean Masque Gomme Clarifiant, máscara facial clareadora que revitaliza e renova a textura da pele. A partir deste mês, o lançamento estará disponível nas farmácias e nos principais e-commerces, como: Época, Beleza na Web, Amo Beleza e Amazon. O produto merece destaque porque remove profundamente as impurezas, maquiagens à prova d’água e filtro solar em uma textura rica e confortável, preservando a barreira cutânea com ingredientes naturais da pele.

“Quando falamos em uma pele saudável, não podemos ignorar o hábito de manter uma rotina de limpeza. Por isso, lançamos o seu aliado no primeiro passo para a rotina de skincare: o Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar traz em sua composição uma rica combinação de óleos nobres e aminoácidos puros, acabamento aveludado, natural e não oleoso”, conta Júlia Blum, marketing do Grupo NAOS. Apesar de ser uma fórmula rica em óleos, o Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar é indicado para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa, não causando acne. A interação com óleos naturais da pele, como sebo, ou de outros produtos cosméticos, facilita a remoção profunda de resíduos de maquiagem, cremes e protetor solar, além de partículas de poluição.

Divulgação