Campanha Não É Normal entra na moda e ganha peças exclusivas em parceria com ONGs

O movimento “Não é Normal” entra no seu segundo ano de ativação com o objetivo de levar o maior número possível de mulheres a refletirem sobre a intensidade de seu fluxo menstrual.

A iniciativa, que partiu das ONGs Instituto Plano de Menina e CDD, com apoio da divisão de Saúde Feminina da Bayer, farmacêutica líder no segmento, foi criada pela agência CRANE e tem como objetivo estimular a discussão sobre o Sangramento Uterino Anormal (SUA), que acomete 1 em cada 3 mulheres em algum momento de sua vida, de acordo com a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO).

Neste ano, para impactar ainda mais o público feminino, a marca digital de moda AMARO se uniu às ONGs e à Bayer, e, juntas, co-criaram uma coleção de peças exclusivas com a assinatura da campanha “NÃO É NORMAL”, que já estão disponíveis para venda no aplicativo e no site da marca, num espaço especialmente dedicado à coleção cápsula.

Entre as peças estão Moletom, Short, Macacão, Jaquetas, Vestido, Muscle Tee e T-Shirt, que podem ser adquiridas pelo site www.amaro.com. Todo o lucro arrecadado com as vendas da coleção será doado às ONGs, para que possam continuar com ações que promovam e contribuam com a saúde da mulher. “A AMARO é uma marca que inspira as mulheres a viverem as suas histórias e aventuras, e a SUA é uma condição que impede as mulheres de aproveitar esses momentos ao máximo. Acredito que como marca, temos um papel na sociedade, e usar o nosso alcance para promover um diálogo importante como esse e melhorar a vida das mulheres está no nosso DNA”, Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

Divulgação