Dia dos Namorados: rede de hotéis oferece opções de pacotes românticosDia dos Namorados:

A rede Master Hotéis está oferecendo uma alternativa bem especial para este Dia dos Namorados. Os hotéis da rede em Gramado (RS), Curitiba (PR) e o Master Porto Alegre, na capital gaúcha, têm pacotes românticos especiais para os casais. As reservas já estão abertas e os pacotes também já estão disponíveis na página de experiências no site ou via central de reservas. São diferentes opções, que contam com decoração de pétalas, espumante, buquê de flores naturais, panachê de frutas e café da manhã servido no quarto.

“A intenção é sair do comum e oferecer uma alternativa diferente para os casais que querem uma programação especial e única”, explica a Diretora Geral da Master Hotéis, Lívia Trois.

Jantar para dois
O Master Gramado também vai oferecer um jantar especial para os casais. A refeição completa é servida nas mesas, com duas opções de prato principal: salmão grelhado guarnecido de risoto de limão siciliano ou filé mignon ao molho Malbec guarnecido de risoto de morango. A sobremesa será o tradicional fondue de frutas com chocolate. Toda a experiência tem o valor de R$ 260 por casal, com bebidas à parte.

Promoção
Além disso, os hotéis da rede estão com uma super promoção para o feriadão de Corpus Christi. Ficando hospedado de quinta a domingo, a hospedagem tem mais de 20% de desconto. Para garantir a oferta, basta selecionar a opção “Corpus Christi”, no site www.masterhoteis.com.br, ou diretamente na Central de Reservas da Master, 0800.000.2766.

Divulgação