21ª Feira da Bondade acontece em Indaiatuba no mês de dezembro

A APAE Indaiatuba celebra 21 anos de Feira Bondade em edição que acontece de 9 a 12 de dezembro, no Espaço Viber. Além de expositores dos mais diversos segmentos, este ano, há uma programação de apresentações culturais durante os quatro dias e uma praça de alimentação que oferece diferentes opções gastronômicas. A Feira, que marca a volta dos eventos presenciais da entidade, traz, em sua essência, o lema Ser Bom Faz Bem.

Com mais de 100 expositores, sendo 77% deles da cidade de Indaiatuba, o evento reúne variedades em artigos de moda, acessórios, papelaria criativa, plantas, decoração, cosméticos, produtos veganos etc. Porém, nesta 21ª edição, o artesanato ganha destaque, com um espaço dedicado aos pequenos artesãos que desejarem expor seus trabalhos. Inclusive, a APAE também estará com um estande de peças artesanais.

Enquanto descobrem as novidades expostas na Feira, os visitantes também poderão aproveitar diversas opções gastronômicas, desde lanches, pastéis e crepes até yakissoba, tempurá e pizza. Na parte de doces, o menu é composto por bolo, sorvete e churros, entre outras sobremesas.

CULTURAL O palco da Feira da Bondade será compartilhado por atrações musicais de distintos gêneros, como rock, pop rock, arrocha, sertanejo e coral natalino. Formando essa composição eclética, estão confirmados, por exemplo, shows de Trio DECHRIS, Bonde do Negão e Arkana Rock Acústico. Vale mencionar ainda o Grupo Ryuu de Taiko, que interpreta canções com instrumentos de percussão de tradição japonesa.

A dança é outro tipo de arte que encherá os olhos do público durante o evento, com coreografias de dança do ventre, hip hop, tribal fusion e até dança de salão, apresentadas por grupos e estúdios de dança como Bárbara Dahab Núcleo de Danças Orientais, Estúdio DC – Hip Hop, Grupo Dakinis. A APAE também entrará com números de dança e música preparadas por seus assistidos, assim como o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, que trará os projetos artísticos dos grupos da melhor idade.

Aliás, nos dias 9 e 10, a Feira receberá ainda grupos da terceira idade de diversas cidades da região com uma recepção especial, seguida de brincadeiras no palco e sorteios.

Divulgação