Zahil amplia sua carta de produtos corporativos com experiências que harmonizam vinhos e negócios

Com a aproximação do fim da pandemia, a retomada dos encontros presenciais vem se estabelecendo nas empresas. A Zahil já vem acompanhando esse fenômeno e reinventando o seu atendimento B2B, sempre pronta para atender novas necessidades e apoiar os seus parceiros. Agora, prepara o lançamento de uma carta de produtos corporativos totalmente renovada e criativa, já criando um legado com experiências memoráveis da forma que harmonizam os vinhos com o mundo dos negócios.

Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing da Zahil, conta como conseguiram se diferenciar e inovar em um segmento tão específico. “Tenho certeza que alcançamos grande destaque entre os clientes corporativos ao assumirmos um importante desafio. Preparamos nossa equipe para modelar nosso core business como uma instituição moderna e ágil, mesmo dentro de um universo de tradições e culturas sérias. Contudo, o segredo é fazer tudo isso mantendo presente em nosso dia a dia uma história de 35 anos e o posicionamento que guia a nossa conduta do vinho tratado com respeito”.

Assim, a equipe de marketing e comercial desenvolveram uma estrutura preparada para dar suporte a qualquer solicitação ou tamanho de cliente. Um time que, além dele, conta com nomes como Jorge Lucki (colunista de vinhos do jornal Valor Econômico e da rádio CBN), Bianca Veratti (primeira mulher do Brasil a obter a certificação de especialista DipWSET) e Bernardo Pinto (um dos pioneiros do Brasil também como especialista DipWSET).

Divulgação