Xiaomi promove campanha interativa em seu novo site com descontos de 90%

Para seguir comemorando dez anos de história e preparar os fãs para a Black Friday, a Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, promove a campanha “Operação Resgate ao Mi Bunny”, com descontos de 90%, garantindo que os clientes paguem o valor do produto dividido por dez. Os clientes terão ofertas em várias linhas da marca. Missão interestelar. Nas próximas quartas-feiras do mês de novembro (11, 18 e 25), os fãs da marca terão que procurar no site oficial da Xiaomi, pelo mascote oficial Mi Bunny, coelho simpático que se perdeu no espaço e que carrega promoções exclusivas de outro planeta como recompensas. Ao encontrar o mascote no site, o personagem mostrará qual produto estará em oferta naquele momento. A partir disso, os fãs precisarão indicar o código RESGATE no carrinho para ter acesso ao super desconto. A ação ocorrerá ao longo de todo o dia. A campanha tem como inspiração os grandes acontecimentos espaciais que ocorreram recentemente, como a descoberta de água pela Nasa na Lua.

É a primeira grande campanha que o novo site da marca recebe. Reformulado recentemente, o canal conta com layout moderno e intuitivo, com diversas novas seções em que os fãs poderão explorar para resgatar o mascote e ganhar grandes recompensas.

“Uma campanha que é um verdadeiro presente para os nossos fãs, com um desconto que todos sonham. Uma iniciativa para evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes. A marca Xiaomi é muito amada em todo o Brasil e não queríamos restringir essa ação somente aos paulistanos, concentrando todas as atividades em nosso novo site, que também conta com novos recursos para suportar o volume de acessos que esperamos”, ressalta Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.

Divulgação