Wine aposta na categoria de vinhos suaves em seu clube de assinaturas

Atendendo a uma demanda crescente dos consumidores, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, que hoje conta com mais de 400 mil assinantes no Brasil e México, traz pela primeira vez vinhos suaves para o seu clube de assinaturas, na Winebox do Seu Jeito. A novidade visa não apenas atender aos pedidos dos clientes apaixonados por vinho, mas também atrair novos assinantes para o Clube Wine, levando em consideração o fato de que mais de 50% dos consumidores de vinhos consomem a categoria de vinhos suaves, de acordo com a consultoria Wine Intelligence. De acordo com Denise Salamondac, Head do Clube Wine, a empresa recebia pedidos para a inclusão de vinhos suaves no seu clube de assinaturas em todos os seus canais de atendimento. “Percebemos que poderíamos conquistar um público novo ofertando vinhos suaves e disponibilizando uma diversidade ainda maior de produtos, além dos clássicos vinhos secos e meio secos”, diz a executiva.

O novo Clube Suaves é o quinto cluster de vinhos da Winebox do Seu Jeito, categoria do clube de assinaturas da Wine na qual o consumidor sinaliza suas preferências de consumo e paladar. O Clube Suaves chega para complementar as demais categorias já disponíveis: Tintos Leves, Tintos Intensos, Brancos Leves e Versáteis. O lançamento traz uma seleção de tintos suaves produzidos com uvas Vitis Viníferas, tais como Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec e Chardonnay. Por isso, se diferenciam dos chamados vinhos de mesa, elaborados no Brasil com as uvas Vitis Labrusca ou uvas americanas.

Ainda de acordo com Denise, há expectativas para que a Winebox Do Seu jeito com vinhos suaves se torne um dos carros-chefes das novas assinaturas. “A novidade chega ao mercado com um alto potencial, pois a Wine será a primeira a oferecer essa categoria de vinhos por assinatura com valores acessíveis, saindo, a partir de R$26,90 por garrafa”.

Divulgação