Westwing se junta a Marina Ruy Barbosa para lançar as novas lojas da Shop Ginger

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, está no mercado brasileiro desde 2011 e no decorrer deste tempo, a marca se renovou. Hoje, além do Clube Westwing e o WestwingNow, a marca investe na expansão física e conta com oito Westwing Stores pelo Brasil. Com a missão de levar mais beleza para o dia a dia dos seus clientes, a Westwing busca formas inovadoras de conversar com seus públicos. Em uma parceria inédita, a Westwing e a Shop Ginger, marca de moda autoral da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, conectam moda e decoração em uma única identidade.

O projeto de decoração para as lojas e a Ginger House – novo escritório da marca – em São Paulo e no Rio de Janeiro é uma ode ao universo da arte, ao trazer peças versáteis, com qualidade e design atemporal. Características essas que a Shop Ginger está imersa e que a Westwing entrega em seus produtos. “Na Westwing, nós vendemos boas histórias antes de tudo. Nesta parceria, queremos unificar dois universos que fazem parte dos nossos pilares: arte e fashion. A Ginger personifica essas vertentes”, explica Renato Grego, CMO da Westwing.

O ineditismo da parceria está presente no triângulo entre as duas marcas e a personalidade que personifica essa pluralidade. “Marina Ruy Barbosa aparece em um papel diferente do qual ficou conhecida. Ela é, aqui, a Marina, fundadora de uma marca pioneira e inovadora, mostrando seu outro lado empreendedora que, assim como nossa cliente, assume uma série de papéis na vida real”, conta Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.

Divulgação