Webinar debate desafios e oportunidades do setor de Cuidados Pessoais

Depois de um período marcado pela instabilidade, principalmente por conta do período mais agudo da pandemia, o segmento de Cuidados Pessoais iniciou o ano de 2022 com novas perspectivas de crescimento. Diante desse cenário, a Geofusion, líder setor de geomarketing no país, promove, no próximo dia 9 de junho, a partir das 10h, a Webinar “Desafios e oportunidades para o setor de cuidados pessoais”. O encontro contará com a presença de executivos do Sebrae, O Boticário e da Farmácia Indiana.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) indicam queda de 2,8% nas vendas em 2021, em comparação ao ano anterior. O cenário só não foi pior por conta do crescimento de 4,8% do setor de Higiene Pessoal.

“Os produtos de higiene pessoal mantiveram um bom ritmo de venda devido aos hábitos adquiridos durante a pandemia, quando as medidas não farmacológicas ganharam mais espaço no cotidiano do consumidor. Agora, com a reabertura da economia, a tendência é de incremento maior nos produtos de beleza e perfumaria”– explica Renata Lemos, Gerente de Sucesso do Cliente da Geofusion.

Participam da Webinar Rodrigo Barbosa, Consultor de Gerenciamento do Sebrae, Filipe Augusto, Especialista de Inteligência de Vendas do Boticário, e Paula Cipriano, Coordenadora de Inteligência e Pricing da Farmácia Indiana.

Divulgação