Vitarella lança campanha de comunicação com as diferenças na culinária e na música

Vitarella, que se destaca por ser democrática e acolher diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade, reforça ao longo de 2022 o posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. Por isso, a marca lança sua nova campanha, acreditando em maior conexão com consumidores a partir da culinária e da música, iniciando com o lançamento da parceria com a Tastemade, um dos principais canais de gastronomia do país. A marca apresenta a Cozinha das Diferenças, uma plataforma de culinária exclusiva, que convida o público a experimentar as diferenças culturais a partir do sabor.

O projeto Cozinha das Diferenças conta com influenciadores regionais que, acompanhados de um chef Tastemade, desenvolverão receitas irresistíveis. Os pratos terão como protagonista um produto Vitarella, valorizando a multiplicidade do portfólio da marca. Cada episódio contará com diferentes influenciadores, que trarão novas ideias de preparo, a partir de receitas emotivas, que fazem parte de suas vidas, carregadas de história.

O objetivo da ação é destacar que as diferenças dão origem a pratos com sabores únicos, celebrando a diversidade, o acolhimento e o compartilhamento das diferenças. “Em 2021, apresentamos nosso novo posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”. Desde então, estamos focados em materializar esse propósito de forma prática, estimulante e convidativa. Ao longo do ano, trabalharemos culinária, música e a interação como fios condutores dessa mensagem”, ressalta Charles Silva, gerente de produto de Vitarella.

O investimento faz parte de uma robusta plataforma de comunicação que a marca apresenta neste ano. A previsão é que as ações da plataforma atinjam cerca de 10 milhões de pessoas, fortalecendo a presença do portfólio de Vitarella na mesa e na vida dos consumidores.

Divulgação