“Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença” é a nova campanha da marca feita para falar de orgulho pernambucano

Vitarella nasceu em Pernambuco e, em 30 anos de história, nunca deixou de lado suas raízes e o orgulho de pertencimento ao Estado que a viu nascer. Neste ano, a campanha da marca “Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença” é exclusivamente regional, com uma comunicação pensada para o consumidor pernambucano. O tom e mote emocionam e geram conexão a partir de um sentimento que é único: o orgulho de ser de Pernambuco. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a ação conta com inserções em TV aberta, spot de rádio, mídia on e off-line, além de ações de conteúdo com personalidades locais. Feita para contar que o que nasce em Pernambuco tem diferença, assim como o portfólio da marca, a campanha traz como protagonistas Adriana do Frevo, que começou sua história com cinco anos de idade, no clube Vassourinhas de Olinda, e é uma das responsáveis pela difusão do Frevo no Brasil, e o Mestre Camarão, que faz parte da Casa dos Bonecos Mirins e Gigantes de Olinda, no Alto da Sé. A campanha traz ainda Ronaldo Raposo, gerente industrial da fábrica de Jaboatão dos Guararapes, o número 1 em fabricar os biscoitos mais amados do país há mais de 20 anos.

“Trouxemos os pernambucanos para o centro da nossa comunicação e deixamos que eles mesmos falem sobre as suas trajetórias, evidenciando os motivos pelos quais têm diferença e representam o Estado Nº 1 em ser Nº 1”, comenta Charles Wenderson, Gerente de Marketing de Vitarella.

Divulgação