Versace lança nova coleção de tênis Mercury em colaboração com Realidade Aumentada do Snapchat

A marca italiana Versace apresenta a sua nova coleção de tênis unissex: Versace Mercury. Confeccionados com uma sola distinta que combina perfeitamente a herança da marca com uma estética moderna e vanguardista. Repassando a mensagem de inovação, em parceria com o Snapchat, convidam os entusiastas da moda a usar a Realidade Aumentada e descobrir uma nova forma de experimentar a tecnologia. Para uma experiência totalmente imersiva, a Lente Versace Mercury aproveita o poder da câmera frontal e traseira. Por meio de uma jornada interativa que leva os Snapchatters a tocar e quebrar uma pedra para revelar o tênis. A tecnologia AR de última geração do Snapchat, convida os sneakerheads a experimentar os tênis em 3D.

Sem deixar de lado os clássicos detalhes de renda e os icônicos padrões Greca usados nos anos 80 e 90, simboliza a unidade e a conexão entre o passado e o futuro, a tradição e a inovação, o familiar e o inesperado. Além disso, é possível desbloquear os tênis Versace Mercury e outras 12 peças exclusivas para o seu Bitmoji, incluindo roupas de marcas icônicas, resgatando tokens do Snapchat.

Divulgação