TRUSS leva experiência inédita para o maior shopping do Rio de Janeiro

Pela primeira vez, TRUSS, marca do Grupo Boticário referência no cuidado com os cabelos no salão e em casa, aposta em ativação no Barra Shopping que oferece experiências inéditas para o consumidor do dia 14 a 22 de setembro. No stand montado pela marca, os clientes podem testar e conhecer as novidades, além de aproveitar as ativações que TRUSS está proporcionando para os clientes.

O local conta com promotoras de TRUSS que convidam os consumidores a saber mais sobre o lançamento e viver uma experiência com a marca. De quinta a domingo, um especialista realiza um diagnóstico capilar nos convidados, e explica quais são os melhores produtos para a necessidade do fio de cada um. Quem realizar a análise concorre a um voucher para tratamento gratuito no salão Werner, com agendamento prévio. Os clientes também podem receber um voucher de descontos em serviços de TRUSS no mesmo cabeleireiro, e ganhar uma bolsa, ou na compra de um produto da marca no salão, recebe outro item da linha. Os presentes no stand vão ganhar um voucher para participar da promoção: na compra de um produto da linha Uso Obrigatório, o cliente ganha um Spray na Perfumaria Bel Cosméticos.

Divulgação