Tip Top, rede de franquias de moda infantil, aposta em lojas de rua e reformula marca

A rede de franquias de roupas e acessórios para bebês e crianças Tip Top, que possui mais de 125 unidades no País, tem apostado na abertura de lojas de rua. A marca também acaba de ser reformulada: a rede mudou toda a sua identidade visual, do logo ao projeto das lojas.

Durante a pandemia, 18 unidades foram inauguradas. A meta é abrir 40 lojas ao longo dos próximos meses e o foco está em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Natal (RN), Piracicaba e Marilia (SP), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Salvador (BA), Vitória (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ). “É claro que não descartamos oportunidades em diferentes localizações, desde que com mais de 100 mil habitantes”, afirma Rogério Morais, gerente de Expansão da Tip Top.

A empresa oferece três formatos de loja: tradicional (com roupas e acessórios infantis), mega store (especializada em carrinhos, cadeirinhas e enxovais, além das roupas) e outlets (ofertando coleções passadas). O investimento inicial é a partir de R$ 300 mil.

“A pandemia nos mostrou um grande interesse por parte dos franqueados em abrir lojas de rua, o que nos deixou bastante surpresos”, revela Morais. “A maioria dos nossos pontos de venda está está dentro dos shopping centers, porém percebemos que agora está muito fácil de negociar o ponto de rua. É muito bom, porque também podemos marcar presença em cidades que não possuem shoppings”, comenta.

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