Tip Top faz 70 anos apostando em omnicanalidade e prevendo 40 novas lojas

A rede de franquias Tip Top, especializada na venda de roupas e acessórios para bebês e crianças, completa 70 anos em 2022. Além do aniversário, a marca tem outros motivos para comemorar: encerrou 2021 com faturamento 56% maior que 2020 e 3% maior que 2019, recuperando, assim, os níveis pré-pandemia de covid-19. Além disso, ganhou 20 novas lojas no ano passado.

Para 2022, a meta é abrir mais 40 unidades pelo país. A receita deve crescer entre 35% e 40% este ano. Antes focada completamente em shopping centers, a Tip Top agora analisa caso a caso. “Antes da pandemia era só shopping, mas mudamos um pouco o nosso olhar em relação a isso. Cada cidade tem um perfil, e temos que entender esse perfil para decidir se a unidade terá melhor desempenho na rua ou em shopping”, explica o CEO da Tip Top, David Bobrow.

O investimento em uma nova loja Tip Top varia entre R$ 310 mil e R$ 650 mil. Há três opções de franquia: loja tradicional (roupas e acessórios infantis), outlet (ofertando coleções passadas) e Mega Store (especializada em carrinhos, cadeirinhas e enxovais – além das roupas).

Divulgação