Tilly® pescados recebe chef em suas redes sociais para divulgação de receitas práticas e saborosas

As redes sociais da Tilly® pescados estão com conteúdo renovado, graças a uma nova parceria firmada com a chef Richelli Carneiro, coordenadora do Instituto Gourmet Praia Grande. Na programação são publicadas receitas e dicas para o uso dos produtos da marca, com ideias simples e práticas que cabem no dia a dia dos brasileiros. A chef tem como companhia a personagem Ly, embaixadora da Tilly®, na missão de promover o aumento do consumo da tilápia como uma alternativa leve, saudável e acessível. O conteúdo é publicado regularmente nas redes sociais da marca em posts descontraídos para todos os públicos.

Para Richelli, a parceria é uma oportunidade de compartilhar seus conhecimentos culinários e reforçar a presença de mulheres na gastronomia. “Me sinto muito honrada em fazer parte desse projeto, pois senti uma conexão com a identidade. A Ly representa todas nós, mulheres, à frente desse setor tão dominado por homens”, comenta. “Minha formação acadêmica e toda minha atuação profissional visa educar pessoas sobre o poder da gastronomia e como receitas simples podem também ser deliciosas. Acredito que este conhecimento pode gerar independência pessoal e financeira para muitas mulheres e espero que através destas receitas nós possamos trazer novas inspirações para elas” finaliza a chef.

Para a Tilly®, esta também é mais uma forma de aproximação com seus consumidores. No ano passado a marca apresentou a embaixadora virtual Ly em uma primeira fase de renovação de sua presença na internet. Com isso, Ly será passou a ser responsável por todas as redes sociais e pela interação da marca com os seguidores, protagonizando posts mais autorais com temas relacionados ao cotidiano de uma mulher brasileira e curiosidades sobre o trabalho da Tilly®, principalmente na pesca responsável.

Divulgação