Tigre entra em campo no Brasileirão 2022

A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, anuncia a maior exposição da sua marca no Brasileirão (campeonato brasileiro de futebol), em cinco anos. A marca top of mind “entrará em campo” já neste fim de semana com placas estáticas no fundo do gol e painéis de LED, durante todo o campeonato. Serão nove meses de exposição, em 76 jogos transmitidos ao vivo em TV aberta e 291 jogos transmitidos pelos canais Première e SporTV.

A iniciativa é uma das primeiras ações de marketing, em 2022, da campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama Tigre”, que teve início no ano passado e conta com ações em todas as mídias, nos ambientes digitais e tradicionais da propaganda.

“Historicamente, estamos presentes com nossa marca na TV, inclusive com o apoio ao esporte brasileiro, bem como com temas ligados ao cotidiano das pessoas, com muita leveza e bom humor. Como marca líder, ‘top of mind’ do setor, queremos continuar fortes e reconhecidos pelo mercado, pelos consumidores e pelas famílias do nosso país, que tanto confiam na Tigre. Nosso público é muito diversificado e o futebol tem essa característica, de cativar vários públicos distintos”, avalia Felipe Corrêa, gerente de Marketing do Grupo Tigre.

Divulgação