The Macallan celebra seu 200º aniversário e o lançamento de TIME: SPACE Mastery com uma ativação pop-up em São Paulo 

A The Macallan, renomada marca de whisky escocês, anuncia a abertura de sua primeira boutique pop-up em São Paulo, localizada no Shopping JK Iguatemi. O anúncio marca o lançamento de uma experiência única no Brasil, sendo o primeiro espaço imersivo de varejo da marca no país. Este é um momento importante para a marca, que celebra seus 200 anos em 2024, e inclui o Brasil no itinerário das experiências de varejo que já possui na Ásia e na Colômbia. A escolha de São Paulo como cidade anfitriã reflete o crescimento e a relevância do mercado brasileiro para a marca, reconhecida como uma das mais fortes no segmento de whisky single malt premium no Brasil e na Colômbia, segundo o IWSR (International Wine and Spirits Report), instituição global especializada em dados e inteligência sobre bebidas alcoólicas.

A pop-up representa um novo capítulo para a The Macallan, após o sucesso da “House of The Macallan”, evento realizado em 2023 em São Paulo durante 3 dias, onde os consumidores puderam vivenciar um ambiente imersivo. Agora, a marca continua seu impulso trazendo um novo tipo de ativação ao mercado. Desta vez, a The Macallan apresentará um de seus lançamentos mais importantes do ano, o The Macallan TIME: SPACE Mastery, um single malt exclusivo que simboliza 200 anos de história da marca, maturado em 14 tipos diferentes de barris de carvalho, além de outras expressões icônicas: as gamas M Collection, Double Cask e Sherry Oak.

Divulgação