The Gin Flavors lança “A Taça do Galo” em parceria com Atlético Mineiro

Durante o Brasileirão a torcida do Galo poderá desfrutar de uma collab exclusiva realizada pela The Gin Flavors, maior hub de gin do Brasil – com uma plataforma que envolve loja, blog, eventos e um clube de assinatura -, e o time de futebol. Isso porque essa junção vai proporcionar ao torcedor um kit chamado “A Taça do Galo” O projeto, pioneiro no país neste formato de unir clube de assinatura com um time de futebol, reúne ao todo 9 kits, que serão entregues mensalmente na casa do cliente, entre o período de abril a dezembro. “Nosso objetivo com o ‘A Taça do Galo’ é proporcionar uma experiência singular ao cliente, reunindo duas paixões dos brasileiros: o gin e o futebol. Desde 2016 o consumo do destilado cresceu em aproximadamente 2880%, assim como o mercado do esporte vem crescendo e abrindo oportunidades para este tipo de cross brading”, ressalta Erico Angelis, sócio da The Gin Flavors.

Os 9 kits do clube de assinatura representam a história do Galo ao longo dos anos e trazem os escudos do clube da década de 10 até os dias atuais. “Esse projeto busca resgatar as nossas memórias e os heróis que eternizaram suas jogadas e seus feitos com a camisa do Clube Atlético Mineiro”, reforça Leandro Nascimento, responsável pelo marketing do Atlético MG. O kit é composto por um gin – de acordo com uma seleção minuciosa do hub, que evidencia gins premiados em todo o mundo, como o Amazzoni Gin, vencedor do prêmio de melhor gin artesanal do mundo -, 3 tônicas, 1 botânico, 1 taça colecionável com o escudo do Galo, representando as fases do clube e um box personalizado do Atlético MG. O cliente ainda ganha 10% de desconto nos produtos do site.

São dois formatos de assinatura, sendo por 9 meses com desconto exclusivo de 15% (R$ 1.522,35) ou à assinatura mensal (R$ 199,00). Para mais informações acesse: https://www.theginflavors.com.br/

Divulgação