SUP em Ilha Comprida e Iguape já atendeu mais de 1 mil pessoas

O projeto SUP Para Todos realizado em Ilha Comprida e Iguape já atendeu mais de 1000 pessoas com aulas de stand up de graça. Iniciado desde o dia 5, o evento acontece até 19 de dezembro. A trilogia prancha, remo e muita diversão, transformou a vida das cidades do litoral sul de São Paulo, com ampla participação da rede pública de ensino, com a presença dos alunos das escolas Monte Carlo e Britânia, e jovens da ONG Crescer Para o Futuro, que prioriza o atendimento direto com criança e adolescente e suas famílias de Ilha Comprida.

As clínicas de stand up gratuitas para população, com aulas ministradas por professores certificados que têm disponibilizado todos os materiais para prática da modalidade, tais como pranchas, remos e equipamentos de segurança, tem sido com grande sucesso na região.

PRANCHA, DIVERSÃO, ESPORTES E LAZER
Neste final de semana, o prefeito de Iguape Wilson Almeida Lima recebeu o idealizador do projeto Romeu Andreatta, pra celebrar os resultados do SUP Para Todos e vislumbrar novas ações na região. Também participou do encontro a diretora de divisão de esportes de Iguape, Cristiani Lopes. E em Ilha Comprida, o Publisher da ALMA SURF foi recebido pelo diretor de esportes Gonçalo Netto na praia de Boqueirão, em uma das arenas que está acontecendo as aulas do projeto. A plataforma “Para Todos” tem como objetivo promover a iniciação esportiva, saúde e bem-estar, além de fomentar a integração e inclusão social por meio do esporte praticado sobre pranchas – com a missão de compartilhar com a população a experiência do estilo de vida dos boardsports.

O SUP Para Todos é realizado graças a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com patrocínio da Sabesp em apoio da Secretaria de Esportes do Estado de S. Paulo. Idealizado pela ABIEP – Associação Brasileira de Esportes com Prancha, tem apoio de mídia da plataforma ALMA SURF.

Divulgação