Subway foca em ações com clientes e apresenta novo ingrediente: cebola caramelizada

A Subway, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, tem sua estratégia baseada em cinco pilares: expansão, excelência operacional, revolução digital, valor ao cliente e boa comida. É com o foco nesse último pilar que a Subway realizou uma pesquisa, no final de 2021, a fim de escolher um novo ingrediente para os seus Subs.

A votação aconteceu online e os consumidores puderam escolher o seu ingrediente favorito entre 8 opções para incrementar seus Subs. Com 36% votos, a Cebola Caramelizada ganhou disparado e foi a escolhida para estrear nos restaurantes da Subway no dia 13 de abril. Por um preço adicional, o ingrediente pode complementar qualquer sanduiche da rede, tornando-o mais saboroso.

“Acreditamos que a confiança dos clientes é uma corrente de fortalecimento para a marca, por isso a Subway está sempre em busca de atender suas expectativas e conquista-los com nossa qualidade” afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil. “Uma excelente sugestão para todos os clientes que forem provar a nova cebola caramelizada é combina-lo com os sanduiches Steak cheddar cremoso e Carne Supreme”, finaliza Ferrari

Divulgação