“Parece um tatu abrindo buraco o tempo inteiro na cidade”. Foi em tom de revolta que o vereador Soneca (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju e chamou a atenção das autoridades para que a Deso realize o reparo dos buracos abertos pela própria Companhia de Saneamento em várias obras espalhadas pela capital. O parlamentar ficou indignado após um serviço inacabado na avenida Santa Gleide causar enormes transtornos à comunidade.
De acordo com Soneca, a Deso realizou um serviço de desobstrução de água, porém deixou a via com areia e não providenciou o recapeamento asfáltico na avenida. “Foram longos dias de prejuízos para o trânsito e a própria população do bairro Olaria. Inaceitável esse procedimento”, lamentou.
Para o vereador, o órgão estadual parece um tatu que saiu abrindo buraco e depois não fecha. “Eu mesmo presenciei várias obras inacabadas pela Deso que dificultam o trânsito nestes locais. Por isso, as autoridades precisam determinar a conclusão dos serviços. E a empresa precisa rever seus conceitos com maior urgência possível”, cobrou o parlamentar.
Divulgação